Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Campinas / SP, bairro Vila Industrial, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área construída 120,00 m², terreno 280,00 m²

Vila Industrial, Campinas / SP
R$ 650.000,00
Código: 0517
Bairro: Vila Industrial
IPTU: 99,66
Observação: IPTU Mensal 2021
Área Construída: 120,00 m²
Área Terreno: 280,00 m²
Permuta: Sim
Dormitórios: 3
Banheiro: 1
Vagas: 2
5088 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
Venha se encantar com esta bela casa térrea totalmente reformada, localizada na Vila Industrial, em Campinas/SP. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.


PERMUTA POR CASA DE 3 DORMITÓRIOS DE MAIOR VALOR NA MESMA REGIÃO ATÉ UNS $800.000 (VILA INDUSTRIAL, CASTELO, PARQUE INDUSTRIAL ...)


Com 3 dormitórios, sendo 1 com closet, esta casa oferece espaço de sobra para toda a família. Além disso, possui um banheiro social, ampla sala de estar integrada à sala de jantar e cozinha, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. E para garantir a segurança e comodidade, conta com 2 vagas de garagem cobertas, equipadas com portão eletrônico.


A área de lazer é um verdadeiro diferencial desta casa. Com uma aconchegante área gourmet e churrasqueira, você poderá desfrutar de momentos únicos ao ar livre, seja para um churrasco com os amigos ou para relaxar em família. Além disso, o imóvel conta com ar condicionado nos dormitórios e móveis planejados na cozinha, garantindo ainda mais conforto e praticidade.


Localizada em uma região privilegiada, próxima ao Centro Universitário UniMetrocamp, esta casa está rodeada por uma ampla rede de conveniências, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso para facilitar o seu dia a dia e proporcionar uma vida mais prática e confortável.


Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta maravilhosa casa. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida. Seu novo lar está te esperando!
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Lazer
Área Gourmet
Churrasqueira
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO


Os imóveis constantes neste site estão sujeitos a sofrer alterações em seus preços e na disponibilidade.

Copyright© RMCAMP Negócios Imobiliários. All rights reserved.



casas a venda em campinas, apartamentos a venda em campinas, imoveis a venda em campinas, imobiliaria em campinas, casas campinas, comprar casa em campinas, casas para comprar em campinas, casas baratas em campinas, casas 3 dormitorios campinas, casas em condominio campinas, campinas, terrenos em campinas, imobiliaria campinas, chacaras a venda em campinas, salas comerciais a venda em campinas, areas para loteamento, areas para incorporação, casas no taquaral, apartamentos no taquaral, casas baratas em campinas, apartamento com varanda gourmet, apartamentos com dois dormitorios, casa com piscina, casa com duas vagas, apartamentos com duas vagas, apartamento garden, cobertura, casa a venda em barão geraldo
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
6977 Para enviar, repita o código ao lado:
  • Olá, seja bem-vindo!

    04:11

  • Gostaria de saber mais informações deste imóvel?

    04:11

  • Entre em contato via whatsapp

    04:11

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_rss.pngredesp_instagram.png
RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO
 
www.rmcampimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.