Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Detalhes do Imóvel

Apartamento para Venda, Campinas / SP, bairro Centro, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 118,00 m², área útil 95,00 m²

Centro, Campinas / SP
R$ 320.000,00
Código: 0645
Endereço: Rua Doutor Quirino, 1853
Bairro: Centro
Condomínio: Edifício San Rafael
Área Total: 118,00 m²
Área Útil: 95,00 m²
Pavimento: 6º andar
Construído em: 1991
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vaga: 1
Salas: 2
2002 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
Amplo apartamento à venda no centro de Campinas com 03 dormitórios, banheiro social, banheiro na área de serviço, ampla sala em "L" para dois ambientes, cozinha espaçosa e uma vaga de garagem. O imóvel está localizado no Edifício San Rafael, um condomínio seguro e bem estruturado, construído no ano de 1991, a poucos metros do Cambuí. Com uma área total de 118,00 m² e uma área privativa de 95,00 m², este apartamento oferece espaço de sobra para acomodar toda a sua família.

O apartamento possui uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Os três dormitórios são amplos e arejados, ideais para descansar após um longo dia de trabalho. Além disso, o imóvel conta com dois banheiros, facilitando a rotina diária da família.

A sala em dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência e descontração. A cozinha espaçosa é um convite para os amantes da culinária, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições. E para completar, o apartamento ainda possui uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.

Localizado no coração do Centro, este imóvel está próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, a cidade de Campinas oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais e transporte público de qualidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por um valor de R$ 320.000,00. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO


Os imóveis constantes neste site estão sujeitos a sofrer alterações em seus preços e na disponibilidade.

Copyright© RMCAMP Negócios Imobiliários. All rights reserved.



casas a venda em campinas, apartamentos a venda em campinas, imoveis a venda em campinas, imobiliaria em campinas, casas campinas, comprar casa em campinas, casas para comprar em campinas, casas baratas em campinas, casas 3 dormitorios campinas, casas em condominio campinas, campinas, terrenos em campinas, imobiliaria campinas, chacaras a venda em campinas, salas comerciais a venda em campinas, areas para loteamento, areas para incorporação, casas no taquaral, apartamentos no taquaral, casas baratas em campinas, apartamento com varanda gourmet, apartamentos com dois dormitorios, casa com piscina, casa com duas vagas, apartamentos com duas vagas, apartamento garden, cobertura, casa a venda em barão geraldo
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
7845 Para enviar, repita o código ao lado:
  • Olá, Como vai?

    06:05

  • Gostaria de saber mais informações deste imóvel?

    06:05

  • Entre em contato via whatsapp

    06:05

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_rss.pngredesp_instagram.png
RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO
 
www.rmcampimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.