Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Política de Privacidade
Todas as suas informações pessoais recolhidas serão usadas para  tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível.
 A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a RMCAMP.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site da RMCAMP serão tratadas em concordância com a legislação vigente.
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.
O uso do site da RMCAMP pressupõe a aceitação desta Política de Privacidade. A equipe da RMCAMP reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. 

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios poderá incluir o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

 Ligações a Sites de terceiros

A RMCAMP possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
 

Copyright© RMCAMP Negócios Imobiliários. All rights reserved.

 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_rss.pngredesp_instagram.png
RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO
 
www.rmcampimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.